Banner Topo


Sobre o Blog

1

 Como toda brasileira sou apaixonada por cosméticos!

 Mas, lamentavelmente, os melhores produtos são europeus ou americanos e  custam no Brasil uma fortuna!
A coisa que te deixa mais p.... ! é quando você viaja para a Europa e descobre que aquele filtro solar pelo qual você pagou caríssimo , custa um terço do que você "investiu" no Brasil. Incrédula, Voçê olha o preço e, pensa, mas  é em euro, então você faz a conversão da moeda e  mesmo assim  não consegue  acreditar, é muito mais barato.
Apesar de morar no exterior, confesso, sou bastante nacionalista, concordo que o governo brasileiro tribute os produtos importados a fim de proteger a indústria nacional. Mas, o que acontece ? S em sofrer a concorrência do produto importado  a indústria nacional continua produzindo mercadorias de péssima qualidade e vendendo por um absurdo!
Já há algum tempo envio cosméticos para algumas amigas. A idéia de criar um blog partiu de uma delas. Um blog solidário em prol da beleza, por quê não ?

Como funciona ­­? Além de resenhas sobre as mais amadas marcas de cosméticos voçê encontará aqui a oportunidade de comprar aquele creminho que você ama sem sair do Brasil e sem pagar uma fortuna.
Não é um site de venda ou revenda de produtos só cobrarei pelo meu trabalho de comprar e enviar a sua encomenda. E, prometo, tentarei "garimpar" o seu produto por aquele precinho incrível, assim como faço para mim.

1 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t